quinta-feira, 25 de junho de 2009

Exorcismo...

Lembro-me de ver quando era criança o filme "O Exorcista". Lembro-me de gostar, e de me sentir corajoso, já que muitos adultos que eu conhecia não tiveram coragem de o ver, nem queriam que eu visse. No fim, não fiquei com pesadelos, nem a acreditar em demónios, antes pelo contrário, sabia que nada disso existia, e que já não se praticavam exorcismos, porque toda a gente sabia que era mentira... Agora sei que estava enganado. Ainda existem locais na Terra onde o conhecimento não chegou ao nível de se ter desacreditado tal prática. Locais do terceiro mundo. Por isso tudo, fiquei surpreendido (embora não tanto como possam pensar) quando li no correio da manhã a seguinte notícia:

"Um grupo religioso dos EUA colocou na Internet um vídeo onde um adolescente de 16 anos é sujeito a um exorcismo para expurgar o "demónio homossexual" do seu corpo."

Sem comentários:

Enviar um comentário